Na noite desta quinta-feira (16), uma mulher foi presa após agredir o filho de 2 anos durante uma chamada de vídeo com o ex-companheiro. O pai gravou a chamada e denunciou a mulher. O caso, ocorreu na rua Barreirinha, no bairro São José, Zona Leste de Manaus.
O vídeo gravado pelo pai da criança, mostra o momento em que a mulher dá um soco na boca do filho e manda a criança mostrar o ferimento para o pai. A criança não entende o que está acontecendo e sorri para a gravação.
De acordo com informações repassadas pelo Capitão Marcelo, a criança foi torturada por conta de brigas conjugais entre o casal. A agressora foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia para que sejam realizados os procedimentos cabíveis.
Ao chegar na delegacia a mulher se defendeu dizendo:
“O pai do meu filho me provocou, eu tava sob efeito de bebida. Eu bebi, e se procurar saber eu tava totalmente desestabilizada, porque esse homem de uma certa maneira mexe comigo”.
Após o vídeo viralizar, os moradores da área queriam invadir a casa para linchar a mulher. O caso foi apresentado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).