Ivanilson Oliveira da Silva, de 21 anos, e Bryan Kurt Moraes, de 19 anos, foram executados a tiros na noite de sábado (11), na rua Ouro, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.
Testemunhas informaram para a Polícia Militar, que os dois jovens estavam conversando na calçada momento em que foram surpreendidos pelos suspeitos, que chegaram em um veículo de cor preta, e deram início a vários disparos contra os jovens.
Na ocasião, ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus. As vítimas acabaram não resistindo aos ferimentos e morreram enquanto recebiam atendimento na unidade de saúde.
A equipe do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) foi chamada para realizar o procedimento de perícia. O Instituto Médico Legal (IML) removeu os corpos de Ivanilson e Bryan.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento, não se sabe a motivação do crime e quem são os autores dos disparos.