segunda-feira, 9 dezembro 2024
Home Tráfico Mulher é presa por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Manaus

Mulher é presa por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Manaus

por adm
0 comente

Uma mulher identificada apenas como Susy, foi presa em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, após policiais receberem uma denúncia anônima. A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (9), no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo o delegado Gerson Aguiar, titular do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP) denúncias anônimas informaram que na casa da mulher, dentro de uma bolsa de delivery, estavam escondidas drogas e armas. Susy estava guardando o material para uma facção criminosa.

“As denúncias eram robustas, inclusive nos enviaram fotos dela com os traficantes, na porta de sua casa. Fizemos a campana por duas semanas e colhemos mais provas, para que na manhã de hoje, fizéssemos a operação que culminou em sua prisão”, detalhou o delegado.

Ainda conforme o delegado, todo o material apreendido estava dentro da bolsa de entregas, que era utilizada para o repasse da drogas e também como disfarce para que os traficantes cometessem assaltos em outras regiões da cidade.

“Ela acabou não resistindo à prisão e em uma breve conversa, disse que apenas guardava o material para os traficantes, que não é usuária. Conferimos em seu nome se havia alguma passagem e não há, sendo esta a primeira”, concluiu.

O caso foi registrado no 17º DIP onde foram levados os materiais apreendidos. Suzy passará por audiência de custódia e ficará a disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso a procura de outros envolvidos.

You may also like

Deixe um comentário

Soledad is the Best Newspaper and Magazine WordPress Theme with tons of options and demos ready to import. This theme is perfect for blogs and excellent for online stores, news, magazine or review sites.

Últimas Postagens

Polícia 190, pertence a Azevedos Serviços. Todos os Direitos Reservados. Designer baseado no Tema Soledad.