quinta-feira, 3 outubro 2024
Home Brasil Médica é presa por abortar e guardar feto dentro de pote de marmita

Médica é presa por abortar e guardar feto dentro de pote de marmita

por adm
0 comente

Uma médica obstetra de 40 anos foi presa em flagrante, na tarde desta quinta-feira (2), após provocar um aborto em si mesma e guardar o feto, em um pote plástico, dentro de um armário de sua residência, em Barueri, na Grande São Paulo.

O caso veio a tona, logo após a prisão da médica e relatos fortes da babá de 49 anos, que cuida da filha da médica, de 4 anos de idade. Como testemunha ela afirmou que chegou terça-feira (28/2) no apartamento de Mônica Yurie Ayabe, no bairro Vila Morellato, quando presenciou a médica tendo reações físicas. Além de obstetra, ela também é cirurgiã geral, ela teria tomado um remédio abortivo por vontade própria.

“Mônica pediu para que eu [a babá] lhe entregasse alguns acessórios para que realizasse o parto e um pote para colocar o feto”, diz trecho do relato da testemunha à polícia.

Após finalizar o aborto, a médica colocou o feto no pote plástico e guardou em um armário.

A babá denunciou a situação à Delegacia de Barueri. Policiais civis foram ao local e encontraram o feto, no local e nas circunstâncias relatados pela testemunha. A médica foi indicada por aborto provocado pela gestante. Até o momento a médica e nenhum advogado de defesa se manifestou.

You may also like

Deixe um comentário

Soledad is the Best Newspaper and Magazine WordPress Theme with tons of options and demos ready to import. This theme is perfect for blogs and excellent for online stores, news, magazine or review sites.

Últimas Postagens

Polícia 190, pertence a Azevedos Serviços. Todos os Direitos Reservados. Designer baseado no Tema Soledad.