Felipe Silva Pimentel, de 31 anos, está desaparecido desde o dia 17 de fevereiro, por volta das 8h, quando foi visto pela última vez em seu local de trabalho, no conjunto habitacional Áurea Braga, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), pede ajuda na divulgação da imagem de Felipe para que seja localizado o paradeiro do rapaz.
De acordo com a delegada Catarina Torres, titular da Deops, o apoio da população por meio do compartilhamento das imagens das pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.
Quem souber de informações a respeito de onde Felipe possa estar, pode entrar em contato meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Deops está localizada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.