Na tarde deste domingo (26), durante uma partida de futebol no bairro Colônia Antônio Aleixo, sete integrantes de uma facção criminosa foram presos. O caso ocorreu durante uma operação conjunta entre o Comando de Policiamento Metropolitano, juntamente com o Comando de Policiamento Especializado. Entre os sete presos, foram identificados ‘Ney da Fazendinha’ e o ‘Calanguinho’ apontados pela polícia com os cargos de gerente e matador, respectivamente, dentro da organização criminosa. Com eles, foram encontradas várias porções de entorpecentes.
De acordo com os policiais envolvidos na operação, no momento da chegada das equipes, os infratores tentaram fugir, mas o cerco obteve êxito na detenção de: Luciney Augusto Pacheco, 32 anos, vulgo Ney da Fazendinha, portando uma pistola Sig Sauer 9mm com 4 cartuchos não deflagrados; Reginaldo Nogueira dos Santos, 34 anos, vulgo calango, portando uma PT 58 380; Marcus Vinícius Silva Bastos, 23 anos; Carlos Eduardo da Silva Marques, 29 anos, Diemerson Mendonça Lopes , 36 anos.
Durante a abordagem e revista aos presentes no local, dois homens com mandado de prisão em aberto também foram presos, eles são identificados como Erikson dos Santos Guerreiro, 31 anos e Hudson Marques Cavalcante, 24 anos.
Os suspeitos foram encaminhados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.