segunda-feira, 8 julho 2024
Home Crimes Técnica de enfermagem morre ao proteger o filho de pistoleiros

Técnica de enfermagem morre ao proteger o filho de pistoleiros

por azvd
0 comente

Na noite dessa terça-feira (31), uma técnica de enfermagem identificada como Mara Nascimento Fernandes, que tinha 44 anos, morreu ao se jogar na frente do filho para protegê-lo de uma execução. A mulher foi assassinada com dois tiros.

O homicídio ocorreu na casa da vítima, localizada na rua 24 de maio, no bairro Itaúna, no município de Parintins, interior do Amazonas.

Leia mais: Jovem de 20 anos é assassinado a tiros em Parintins

Testemunhas informaram à polícia que Mara estava dentro de casa quando o filho chegou correndo desesperado. Ele estava sendo perseguido por dois homens armados e na tentativa de se esconder, teve a casa invadida pelos pistoleiros.

Na residência, Mara se jogou na frente do filho e acabou sendo baleada com dois tiros. Ela foi socorrida e levada ainda com vida para o Hospital Jofre Cohen, passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar.

Os suspeitos do assassinato fugiram do local sem serem identificados. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

You may also like

Deixe um comentário

Soledad is the Best Newspaper and Magazine WordPress Theme with tons of options and demos ready to import. This theme is perfect for blogs and excellent for online stores, news, magazine or review sites.

Últimas Postagens

Polícia 190, pertence a Azevedos Serviços. Todos os Direitos Reservados. Designer baseado no Tema Soledad.