PM desarticula quadrilha e recupera objetos roubados em Coari AM

Igson Rodrigues do Nascimento, de 22 anos e Franciwilles Feitosa Natividade, de 23, foram presos por políciais do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), no domingo (22), quando estavam em uma loja de conveniência em um posto de combustíveis, no bairro União, em Coari distante 363 quilômetros de Manaus.

De acordo com a Polícia, a dupla foi acusada de roubo por uma das vítimas, que fez a denúncia ao 3° Sgt PM Davi Araújo e ao Cb PM Sávio Barbosa que foram averiguar a situação. Ao abordarem os suspeitos que confessaram o crime, os PMs receberam a informação de onde estaria o material roubado e a arma usada na ação criminosa. Diante dessas informações, os policiais foram até o bairro Urucu, onde foram encontrados os pertences da vítima.

Leia mais: ‘Fino’ é preso por prática de furto qualificado em Coari

Na casa aonde estavam os objetos roubados estava também, Manoel Júnior Holanda Dantas de 26 anos que foi preso pelo crime de receptação. A polícia encontrou no local, um notebook, monitor, tablet, mouse, fone de ouvido mochila, celular, mochila e R$ 91 reais em espécie, além de uma motocicleta modelo Titan, de cor vermelha e placa QZA-1E29.

Em seguida, os policiais foram ao conjunto Caracol, aonde foi apreendida a arma utilizada pela quadrilha. O revólver calibre 38, com cinco munições intactas, estava com Douglas Pereira Pimentel, de 19 anos, que foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

Os quatro foram encaminhados à Delegacia Interativa de Polícia de Coari (DIP) juntamente com todo o material apreendido, para serem realizados os procedimentos cabíveis. Eles devem responder por roubo, receptação, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

Related posts

Corpo de homem é encontrado com marcas de tortura em beco

Corpo com marcas de facadas é encontrado em quitinete

Tiroteio entre facções deixa um morto e um ferido em São João de Meriti