Morreu na casa de massagem após tomar remédio para impotência

Um homem identificado apenas como Thiago André, de 28 anos, morreu ao lado de uma mulher de programa, na noite desta quinta-feira (19), na zona Centro-Sul de Manaus após ingerir uma pílula para melhorar o desempenho sexual.

Segundo informações repassadas à polícia por testemunhas que preferiram não revelar a identidade, o homem chegou a “casa de massagem” no fim da tarde e, quando estava no quarto com a profissional, passou mal e acabou morrendo.

Leia mais: Cliente reclama de ‘cheiro ruim’ e confusão com garota de programa acaba em delegacia

A testemunha disse que o jovem estava sendo atendido por uma amiga quando teve uma morte súbita.

"Minha amiga disse o cliente estava bem. Estava conversando mas, na "hora H", ele ficou ofegante e caiu para o lado. Quando ela viu, já estava desacordado", disse a mulher que trabalha no estabelecimento.

Ainda de acordo com informações repassadas à Polícia, o cliente da casa de massagem teria ingerido um remédio para combater a impotência sexual, conhecido como “azulzinho”, que teria sido provável causa do mau súbito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado, mas os socorristas verificaram que ele já estava morto.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo ao necrotério do Instituto de Criminalistica. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), está investigando o caso.

Related posts

Suspensa liminar que impedia reajuste da tarifa de ônibus em Manaus

Amazonas tem alerta de temporais com risco de ventos de até 100 km por hora

IEL abre 88 vagas de estágio com bolsas de até R$1.900; saiba como participar