Pai mata a filha de cinco anos por fazer xixi no chão

Um homem foi preso pela Polícia Civil de Minas na noite de terça-feira (17) após matar a própria filha de cinco anos de idade. O pai da criança disse à corporação que viu a filha fazendo xixi no chão por duas vezes e, na terceira, deu um soco nela, para “corrigi-la”.

O soco fez a menina cair e bater com a cabeça no chão. O suspeito disse que estava nervoso com o atrito anterior e que achava que ela tinha apenas desmaiado. No entanto, depois percebeu que ela não tinha sinais vitais e se desesperou.

O pai, que confessou o homicídio e a ocultação do cadáver da filha, foi preso em Monte Santo de Minas, no Sul de Minas Gerais.

O homem disse que ocultou o corpo da filha em um cobertor com outras roupas e o levou até a zona rural da cidade, onde o deixou perto de um riacho, em local de difícil acesso.

O investigado apontou a localização e os policiais civis encontraram o corpo da criança, parcialmente queimado, em estado avançado de decomposição.

A perícia oficial da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local, realizando os primeiros levantamentos, e o corpo da vítima encaminhado ao Posto de Perícias Integradas (PPI) na cidade de Passos.

Related posts

Família descobre que mulher foi presa após ela ser dada como desaparecida em Manaus

Suspeito de assaltar empresário é preso no interior do Amazonas

Jovem é executado a tiros em Manaus