Foram presos dois suspeitos de envolvimento no assassinato do cantor sertanejo Igor Moreira, 29 anos, ocorrido do dia 4 de janeiro deste ano, na Rua Botelho de Magalhães, no bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte de Manaus.
A informação foi dada durante coletiva de imprensa pelo delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ricardo Cunha, neste sábado (14).
De acordo com o delegado, dois suspeitos de envolvimento no crime foram presos e contaram que foram contratados para realizar a execução de um desafeto da facção rival, mas não sabiam exatamente quem era o alvo. Igor não tinha envolvimento com o crime e foi morto por engano.
“Em relação a motivação desse delito, os dois que prendemos, informaram que foram contratados para fazer essa execução e não sabiam exatamente quem era o alvo, só sabiam que deveriam matá-lo mas posteriormente eles foram avisados que mataram a pessoa errada. Eram para matar o desafeto de uma facção rival que estaria transitando pela região quando na verdade assassinaram uma pessoa inocente”, disse o delegado.
De acordo com informações da Polícia Civil, durante as diligências, foram apreendidos entorpecentes, munições, uma motocicleta roubada, rádios comunicadores e o veículo utilizado no crime.