sexta-feira, 13 setembro 2024
Home Crimes Cantor sertanejo assassinado na frente de casa morreu por engano

Cantor sertanejo assassinado na frente de casa morreu por engano

por azvd
0 comente

Foram presos dois suspeitos de envolvimento no assassinato do cantor sertanejo Igor Moreira, 29 anos, ocorrido do dia 4 de janeiro deste ano, na Rua Botelho de Magalhães, no bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte de Manaus.

A informação foi dada durante coletiva de imprensa pelo delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ricardo Cunha, neste sábado (14).

De acordo com o delegado, dois suspeitos de envolvimento no crime foram presos e contaram que foram contratados para realizar a execução de um desafeto da facção rival, mas não sabiam exatamente quem era o alvo. Igor não tinha envolvimento com o crime e foi morto por engano.

“Em relação a motivação desse delito, os dois que prendemos, informaram que foram contratados para fazer essa execução e não sabiam exatamente quem era o alvo, só sabiam que deveriam matá-lo mas posteriormente eles foram avisados que mataram a pessoa errada. Eram para matar o desafeto de uma facção rival que estaria transitando pela região quando na verdade assassinaram uma pessoa inocente”, disse o delegado.

De acordo com informações da Polícia Civil, durante as diligências, foram apreendidos entorpecentes, munições, uma motocicleta roubada, rádios comunicadores e o veículo utilizado no crime.

You may also like

Deixe um comentário

Soledad is the Best Newspaper and Magazine WordPress Theme with tons of options and demos ready to import. This theme is perfect for blogs and excellent for online stores, news, magazine or review sites.

Últimas Postagens

Polícia 190, pertence a Azevedos Serviços. Todos os Direitos Reservados. Designer baseado no Tema Soledad.