Mulher é presa no Rio de Janeiro levando skunk de Manaus para São Paulo

Uma mulher foi presa no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, durante operação realizada nesta sexta-feira (13/1) pela Receita Federal. Os agentes apreenderam 15,680 kg de skunk.

A droga foi encontrada na mala de uma passageira que viajava de Manaus com destino final no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo. A apreensão ocorreu durante a parada programada para o voo, na capital fluminense.

Leia mais: Receita Federal apreende 54kg de skunk em tubos de alumínio no aeroporto de Manaus

De acordo com a Receita, após trabalho de análise de risco realizada pela equipe, uma mala foi identificada no scanner de raio-x contendo um objeto estranho, parecendo ser droga, em tabletes.

A passageira foi abordada dentro do avião após o fechamento do embarque e encaminhada para o setor de bagagem, acompanhada pelos fiscais. Em sua presença, a mala foi aberta e foram encontrados 12 tabletes de skunk. Nesse momento, foi dada voz de prisão por tráfico de drogas.

Droga foi pesada no aeroporto, totalizando quase 16 quilos de skunk

Realizada por equipes da Divisão de Vigilância Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal na 7ª Região Fiscal (RJ/ES), a apreensão representa o equivalente a R$ 1.176.000,00. A passageira será conduzida para a Polícia Federal.

Related posts

SSP-AM apresenta redução nos roubos a celulares e coletivos em Manaus

PF apreende caminhão com cerca de 2 toneladas de maconha na MS-295

Operação da PF ataca tráfico de drogas oriundas do Acre