Por volta das 6h30 da manhã deste domingo (8), Ieda Ramos de Araújo, de 53 anos, foi encontrada morta, jogada em um bueiro, na rua 26 do Conjunto Buritis, no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.
De acordo com informações da PM, moradores informaram sobre o encontro de cadáver e uma guarnição da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada, por meio do Centro de Comunicações Policiais Militares (Cecopom), para checar a denúncia. Ao chegar no endereço informado, a guarnição encontrou a mulher seminua, com uma folha de papel onde era possível ler a frase “morri porque roubei. Ass: CV”, em referência à facção criminosa Comando Vermelho.
Leia mais: ‘Recado pra quem fecha com safado’, diz bilhete em corpo
O corpo exibia uma marca de facada no lado esquerdo do pescoço, além de várias marcas de pauladas na cabeça. A guarnição fez o isolamento do local e acionou os demais órgãos competentes.
A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar a ocorrência. Após o fim dos trabalhos periciais, profissionais do Instituto Médico Legal (IML) removeram o corpo do local.
Imagem: Reprodução Redes Sociais