Corpo é encontrado em cova rasa na comunidade União, zona Centro-Sul

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi desenterrado por homens do Corpo de Bombeiros e servidores do Instituto Médico Legal (IML), de dentro uma cova rasa, em uma área de mata, localizada na Comunidade União, bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus. A ação ocorreu nesta quinta-feira (05/01), por volta do meio-dia, horário de Manaus.

Segundo o tenente Gomes, do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), uma senhora havia procurado a corporação informando que o filho dela estava desaparecido desde o dia anterior.

Leia mais: Ossada humana é encontrada em área de mata no bairro da União

“Essa senhora nos procurou e deu informações de onde poderia estar o filho dela. Os bombeiros estavam fazendo uma varredura na área desde as 07h quando, no fim da manhã, encontraram o que seria uma cova rasa. Após cavar por alguns minutos, os militares encontraram um corpo do sexo masculino, mas ainda não podemos dizer se é ou não do filho da senhora que nos procurou “, explicou.

Informações de moradores da comunidade dão conta de que, pelo menos, duas pessoas estão desaparecidas desde a tarde dessa quarta-feira (04/01), o que não foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros.

O carro-tumba do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo até o necrotério. Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também estavam no local da cova rasa e já começaram as investigações para descobrir os autores e a motivação dos crimes de homicpidioo e ocultação de cadáver.

Related posts

Operação Choque de Ordem reforça policiamento no Centro de Manaus

Pesquisa aponta Rodrigo Sá como um dos nomes mais lembrados pela população para vereador de Manaus

Decisão do PL pode tirar Alberto Neto da corrida à Prefeitura de Manaus; Péricles e Débora Menezes cotados à vice de Roberto Cidade