Cão fareja drogas que eram transportadas em caixa de som

Policiais do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) apreenderam, nesta segunda-feira (02/01), seis quilos de entorpecentes em uma embarcação que estava atracada no Porto de Manaus. Ao todo, foram encontrados cinco quilos de maconha do tipo skunk e um de pasta base de cocaína.

Os pacotes de drogas foram encontrados após ação de um cão farejador Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), que identificou algo suspeito em uma caixa de som que estava embarcada.

Leia mais:Cão farejador encontra 160kg de maconha em fundo falso de pick-up

Ao abrir a caixa de som a polícia encontrou os tabletes de drogas, mas não identificou a pessoa que seria responsável pelo carregamento de entorpecentes. De acordo com a diretora do Denarc, delegada Tamara Albano, os policiais civis estavam realizando abordagem de rotina quando foram alertados pela posição do cão farejador que ficou estático em frente a caixa de som.

“Ainda não identificamos o proprietário da caixa de som, mas vamos continuar com a Investigação para qualificar, localizar e ouvir a pessoa identificada como destinatária do objeto apreendido”, assegurou.

O material apreendido foi encaminhado para a perícia.

Related posts

Corpo de homem é encontrado com marcas de tortura em beco

Motoristas tentam fugir e acabam presos com mais de 300kg de droga

Corpo com marcas de facadas é encontrado em quitinete