Araruna (PR) – Um homem de 49 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (2) após invadir a casa da ex-companheira, de 44 anos, no distrito de São Geraldo. Ele quebrou a porta da residência e ameaçou a mulher com uma faca.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, que é deficiente auditiva, estava bastante abalada quando os policiais chegaram. Com dificuldade, ela contou que o agressor arrombou a porta, tentou agredi-la e fugiu em seguida.
Suspeito já tinha passagem por violência doméstica
A mulher relatou que o homem já havia sido preso meses antes por agredi-la. Com apoio da equipe CPU, os policiais iniciaram buscas e localizaram o suspeito em via pública. Ao notar a aproximação das viaturas, ele correu para casa, mas foi abordado.
Apesar de nada ilícito ter sido encontrado com ele, o homem recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão.
Outros dois casos de violência doméstica na região
Na noite de segunda-feira (1º), outro homem foi preso no Jardim Alvorada, em Campo Mourão, por descumprir medida protetiva. A vítima, de 30 anos, contou que foi agredida com socos e com um cabo de vassoura pelo ex-marido, de 36 anos, além de ser ameaçada de morte.
Durante a abordagem, os policiais encontraram eppendorfs no quarto, usados para armazenar cocaína. Foi confirmado que havia uma medida protetiva vigente contra o agressor, além de vários boletins anteriores.
Ele também foi preso e encaminhado à delegacia de Campo Mourão.
Mulher agredida em Quinta do Sol
Já no fim da tarde, em Quinta do Sol, uma mulher de 48 anos foi agredida pelo companheiro, de 45, na área central da cidade. Ela foi levada ao Hospital Municipal com ferimentos no rosto.
De acordo com o boletim, o homem deu um soco no olho da vítima durante uma discussão. Ao cair, ela foi atingida por uma porta chutada por ele, causando um corte no rosto.
Após atendimento médico, a mulher foi levada à delegacia de Engenheiro Beltrão junto com o agressor, que foi localizado pela PM.
Últimas Notícias
Filha é denunciada por contratar serial killers para matar pai com veneno
Mulher é presa após tentar matar ex-marido e a atual companheira dele