Home CrimesViolência doméstica: homem agride ex por causa de almoço

Violência doméstica: homem agride ex por causa de almoço

por adm
0 comentários

Um homem de 45 anos foi preso por agredir e tentar asfixiar a ex-companheira, de 34 anos, no bairro Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (24) e teria sido motivado pela ausência do almoço no horário que ele queria. A violência doméstica foi registrada pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

Suspeito se irritou por causa do almoço

Segundo a delegada Nathalia Oliveira, a vítima contou que o homem chegou em casa e perguntou se havia comida pronta. Ela explicou que ainda estava cozinhando, pois cuidava da filha do casal.

O suspeito se irritou, começou a xingá-la com palavras ofensivas e, logo em seguida, partiu para a agressão física. Ele a agarrou pelo pescoço e tentou enforcá-la com uma das mãos, enquanto fazia ameaças.

Ocorrência foi registrada na Zona Leste

O caso aconteceu na residência onde os dois ainda conviviam, mesmo após o fim do relacionamento de seis anos. A mulher contou que temeu ser morta na frente da filha pequena e decidiu não reagir.

Ela esperou o homem dormir para sair de casa com a criança. Foi direto à delegacia e denunciou o agressor.

O que a polícia já sabe

  • O homem tem 45 anos e não teve o nome divulgado.
  • A vítima tem 34 anos e vivia com ele há seis anos.
  • O crime ocorreu na quarta-feira (23), mas a prisão foi feita na quinta (24).
  • O suspeito foi preso em flagrante dentro da casa.

Vítima recebeu atendimento psicológico

Após registrar o boletim de ocorrência, a mulher foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito. Depois, recebeu apoio no Serviço de Apoio Emergencial à Mulher (Sapem).

O homem foi autuado por ameaça, injúria e lesão corporal no contexto de violência doméstica. Ele vai passar por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Leia também


Homem é preso por descumprir medida protetiva e ligar 134 vezes em um dia para a ex-mulher

You may also like

Deixe um comentário